terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Natal Iluminado no Santuário Nacional


 
O Santuário Nacional de Aparecida  realiza no próximo dia 17 de dezembro o projeto ‘Natal Iluminado’.
 
Para este ano, foi pensada uma ação inédita no 2º maior templo católico do mundo: um espetáculo de projeções, luzes, Músicas e fogos de artifício.
 
Várias imagens contarão a história do nascimento do menino Jesus serão projetadas na fachada da Basílica.
 
Para isso uma grande estrutura está sendo mobilizada, e promete surpreender os presentes na ocasião.
 
Na data, após a celebração das 18h, os fiéis presentes na Basílica sairão em procissão em direção a Tribuna Papa Bento XVI, onde poderão acompanhar uma apresentação musical com a Orquestra e Coral PEMSA (Projeto de Educação Musical do Santuário de Aparecida).
 
Posteriormente acontecem as projeções e demais atrações propostas, com a inauguração da iluminação dos arcos Leste e Oeste. Um Show Pirotécnico encerra a atividade.
 
O projeto é uma realização do Santuário Nacional, e conta com o patrocínio da EDP Bandeirante, Scheréder, Caixa Econômica Federal, Teixeira Pinto e Start.
 
Transporte Gratuito – Para viabilizar o acesso dos visitantes que estiverem hospedados no centro da cidade de Aparecida, o Santuário Nacional disponibilizará o trenzinho ‘expresso Santuário’, que fará o percurso Praça da Matriz Basílica – Santuário Nacional gratuitamente. O transporte será feito a partir das 19h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...