terça-feira, 13 de dezembro de 2011

São José dos Campos: Shopping Colinas apresenta exposição de Arte Sacra

Mostra faz parte do trabalho das artistas plásticas Carolina Migoto e Cristina Silva
De 7 a 18 de dezembro, o Shopping Colinas (em São José dos Campos) promove a exposição de Arte Sacra “Arte, Amor e Fé” das artistas plásticas Carolina Migoto e Cristina Silva, de Taubaté.

Os visitantes terão acesso à cerca de 50 peças, entre esculturas, miniaturas e oratórios. As obras têm tamanhos distintos, podendo variar de 3 a 90 cm.

Além disso, estarão expostos 25 quadros feitos com pintura Naif. Naif, "ingênua" em francês, é um tipo de pintura feita espontaneamente, de forma ‘desajeitada’, com inspiração em retratar temas do campo e da cidade.

A exposição é resultado de um ano de trabalho das artistas que se dedicaram inteiramente à criação de peças destinadas exclusivamente à mostra.

O objetivo das artistas, Carolina e Cristina, mãe e filha, respectivamente, é apresentar ao público o conceito da arte sacra através de uma mostra rara: a beleza dos santos e o culto ao divino, ato que está presente na vida das pessoas, especialmente nesta época do ano.

A exposição pode ser vista segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos das 13h às 20h no Piso Térreo. A partir do dia 14 de dezembro, o shopping funciona até as 23h.
Fonte: VNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...