sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

PRIMEIRO BRUNCH DO MOSTEIRO DE 2012 TERÁ DUAS EXPOSIÇÕES

Criado em 2007, em preparação para a chegada do Papa Bento XVI ao Brasil, o Brunch do Mosteiro de São Bento de São Paulo é um dos mais interessantes programas para a família paulistana no Domingo. O evento vem fazendo sucesso e a procura está cada vez mais concorrida.
O evento agrega arte, cultura, História e gastronomia. No que tange aos três primeiros itens, durante o banquete, os convidados podem adquirir ou apenas apreciar obras de arte sacra expostas nos corredores do mosteiro. Tudo isto norteado pelo princípio do bem e do belo.
O belo emana das artes e o criador se faz presente nas várias manifestações artísticas. A música, a poesia, a pintura e a escultura transmitem o poder divino da comunicação.
Estará em exibição, no primeiro brunch do Mosteiro de São Bento de São Paulo de 2012 o acervo itinerante da empresa Sicut Lilium do alfaiate Andrei Corrêa de Queiroz. São verdadeiras obras de arte, as quais poderão ser apreciadas por todos aqueles que preservam a boa liturgia.
O objetivo é exibir ao público as roupas usadas em celebrações litúrgicas pela Igreja Católica, ao lado de obras de arte como esculturas e oratórios.
Além da exposição Sicut Lilium, os visitantes poderão visitar a exposição São Paulo, passado e presente da artista plástica Cristiane Carbone. Trata-se de quadros representando de forma minuciosa os ícones da cidade de São Paulo.
As exposições do Brunch do Mosteiro (Vestes e paramentos litúrgicos e Quadros sobre a História da cidade de São Paulo) poderão ser visitadas neste Domingo, 29 de Janeiro de 2012, das 11:30h às 15:30h. A entrada é gratuita.
As peças expostas poderão ser comercializadas.
Aproveite o momento e participe da celebração da Sagrada Eucaristia com canto gregoriano e órgão às 10h
O Brunch do Mosteiro de São Bento de São Paulo acontece duas vezes ao mês (segundo e último domingos). Participe! Faça-nos uma visita.
As informações sobre o Brunch do Mosteiro e reservas são feitas apenas pelo seguinte contato:
MULTIPLA EVENTOS (11) 2440-7837

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...