quinta-feira, 24 de maio de 2012

Faop lança processo seletivo do curso técnico em Conservação e Restauro

Para dar a oportunidade para mais pessoas participarem do curso técnico em Conservação e Restauro, a Fundação de Arte de Ouro Preto | Faop abre duas turmas pagantes no segundo semestre de 2012. As inscrições para o processo seletivo do curso técnico podem ser feitas entre os dias 24 de maio a 15 de junho, pelo site www.faop.mg.gov.br. A seleção ocorre em junho, e as aulas têm início em agosto. No total são oferecidas 40 vagas distribuídas entre os turnos manhã e tarde.

Destinada às pessoas que já concluíram ou estão cursando o Ensino Médio (a partir do 2º ano), a iniciativa capacita profissionais para analisarem, diagnosticarem e intervirem adequadamente em acervos de papel, escultura policromada e pintura de cavalete. A grade curricular do curso é distribuída em quatro módulos semestrais, com carga horária total de 1552 horas, incluindo o estágio curricular.

O valor da inscrição é R$75,00, e a mensalidade do primeiro módulo é R$300,00. Confira o edital completo do processo seletivo no site da Faop (www.faop.mg.gov.br). Mais informações podem ser obtidas no Núcleo de Conservação e Restauração pelo telefone (31) 3552-2480.


Fonte: Jornal Voz Ativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...