quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Vinhedo abre inscrição para exposição de Natal

Vinhedo abre inscrição para exposição de Natal

Prazo vai até o dia 31 deste mês; inscrições no Centro Cultural Engenheiro Guerino Mario Pescarini

Foto: Divulgação
Imagens da exposição montada no ano passado do O Sagrado no Memorial
Imagens da exposição montada no ano passado do O Sagrado no Memorial






















Os moradores de Vinhedo que queiram participar da 5ª edição da exposição 'O Sagrado no Memorial' já podem fazer as inscrições. Os trabalhos vão de presépios esculturas, telas com imagens sacras, Madonas entre outros, mas todos ligados ao tema Natal.

Imagens da exposição montada no ano passado do O Sagrado no MemorialImagens da exposição montada no ano passado do O Sagrado no Memorial










As inscrições para participar da mostra 'O Sagrado no Memorial' vão ate o dia 31 deste mês e devem ser feitas no Centro Cultural Engenheiro Guerino Mario Pescarini, na Rua Monteiro de Barros, 101, Centro de Vinhedo. Informações pelo telefone (19) 3876-5393 e 3876-4182.

Para facilitar, o morador pode optar entre levar o próprio objeto ou uma foto na Secretaria de Cultura e Turismo da Prefeitura de Vinhedo.


SERVIÇO

A exposição no Memorial do Imigrante, localizado no portal de entrada da cidade, será de 30 de novembro a 15 de janeiro de 2014, podendo ser visitada de segunda à sexta-feira, das 10h às 16h, e sábados e domingos, das 10h às 16h. Nos dias 24 e 31 de dezembro, o horário será das 9h às 12h. A entrada é gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...