quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Família Rassi entrega manto de ouro à Nossa Senhora Aparecida


yvonemantons

Um domingo memorável para a família Rassi ao realizar o desejo da saudosa matriarca Yvone Rassi, de doar ao Santuário Nacional de Aparecida um manto de ouro 18 quilates confeccionado em agradecimento por infinitas graças recebidas ao longo de sua vida. Mulher de intensa fé e vida dedicada a igreja, Yvone recorreu desesperadamente a Nossa Senhora, quando seu primeiro filho, William Rassi, aos onze meses, foi diagnosticado com toxicose. 

Desenganado pelos médicos, os melhores especialistas da época, William já não respondia ao tratamento e estava respirando com a ajuda de equipamentos havia seis dias. Contudo, Yvone não desiste de orar e pedir ajuda a Mãe Santíssima. Dobra o joelho ao chão, suplica compaixão a Nossa Senhora e com a imagem da santa em mãos dá algumas gramas de alimento ao filho, que prontamente aceita, digere e não vomita. Coisa que há dias não acontecia. Os médicos atribuíram isso a um milagre, uma vez que a criança estava a beira da morte. 

Depois de 21 anos, com uma melhor estabilidade financeira, Yvone Rassi mandou confeccionar, exclusivamente, um manto de ouro para sua imagem de Nossa Senhora Aparecida. A família toda tem devoção pela santa. Fé e reconhecimento foram recebidos pela educação maternal e constantes graças recebidas. 

No domingo, dia 3, a família Rassi entregou o manto de ouro à Nossa Senhora Aparecida, durante a celebração com Dom Damasceno, arcebispo metropolitano e Presidente da CNBB, no Santuário Nacional de Aparecida. O filho Willian Rassi fez a entronização do manto ao Santuário ladeado pelos irmãos Adib, Aziz, José Carlos, Jorge Luiz, Maria Aparecida, Ivone Aparecida, Aparecida Maria e Regina Aparecida.
yvonemantons2
yvonemantons4
yvonemantons5
yvonemantons8
yvonemantons6
yvonemantons1 

Fonte: REVIDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...