sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Imagem de Nosso Senhor permanece intacta após supertufão nas Filipinas



O Supertufão Haiyan que assolou as Filipinas e pode ter matado por volta de 10 mil pessoas, segundo a ONU, não atingiu a Imagem de Nosso Senhor Jesus Cristo, que permaneceu intacta após a tragédia.
Foto de: divulgação
Imagem de Nosso Senhor Jesus Cristo, intacta após supertufão nas Filipinas 

Em outubro passado, outra calamidade, um terremoto de magnitude 7.2, atingiu especialmente a ilha de Bohol danificando severamente grandes e sólidas igrejas coloniais, de até 400 anos de antiguidade. Em uma das igrejas, todo o muro caiu, mas a parte dele onde estava a imagem ficou surpreendentemente em pé.
“É um milagre” dizia Carol Ann Balansag ao jornal Inquirer News, apontando a imagem, intata no meio das ruínas, da padroeira da igreja da Santa Cruz, do século XVIII, em Barangay, província de Bohol.

Foto de: divulgação
Imagem da Mãe de Deus em muro de Bohol.

No mesmo terremoto, informa a televisão filipina, diversas imagens, sobretudo de Nossa Senhora de Lourdes, também foram inexplicavelmente salvas.

Fato semelhante ocorreu no ano passado quando o furacão Sandy atingiu os EUA. Na época uma imagem de Nossa Senhora das Graças permaneceu intacta apesar da devastação ao seu redor produzida pelo fenômeno da natureza.
Fonte: com informações Gaudium Press Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...