segunda-feira, 11 de agosto de 2014

8º Seminário Internacional de Patrimônio Cultural: Conservação e Restauração no Século XXI


Inscrições para apresentação de Estudos de Caso no 8º Seminário Internacional de Patrimônio Cultural: Conservação e Restauração no Século XXI

A Fundação de Arte de Ouro Preto | FAOP abre inscrições para apresentação de Estudo de Caso  para o 8° Seminário Patrimônio Cultural: Conservação e Restauração no século XXI.
Os candidatos podem inscrever 1 (um) trabalho individual ou coletivo de sua autoria. Dentre os trabalhos inscritos, serão selecionados nove estudo de casos para compor a programação do Seminário.
Podem se inscrever gestores culturais, professores, estudantes, profissionais da área e demais interessados nos processos e evoluções da conservação e restauração de bens do patrimônio cultural.
Os autores dos trabalhos selecionados terão a inscrição gratuita no evento. Em caso de autoria coletiva, somente o autor designado na ficha de inscrição receberá a isenção.
As inscrições acontecem de 1 a 31 de agosto de 2014. Para se inscrever, é necessário preencher a ficha de inscrição disponível para download aqui, e enviá-la juntamente com o resumo do trabalho para o e-mailproducao@faop.mg.gov.br 

Para mais informações, consulte o edital completo clicando aqui

Fonte: FAOP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...