terça-feira, 16 de agosto de 2016

LXV Semana de Canto Gregoriano em Viseu (Portugal)





O Centro Ward de Lisboa- Júlia d´Almendra, com o apoio de várias entidades locais, vai realizar em Viseu, de 21 a 28 de agosto próximo a LXV Semana de Canto Gregoriano. Para além dos Cursos respetivamente de Canto Gregoriano, Direção Polifónica, Órgão, Pedagogia Musical Ward/Helden ( destinado à formação de Professores de Iniciação Musical) e Técnica Vocal, realizar-se-ão os seguintes eventos culturais e litúrgicos, abertos ao público em geral:

Domingo, dia 21 de agosto, às 21h30, na Igreja da Misericórdia – Concerto de Abertura da Semana pelo Coro Gregoriano Solemnis e o Organista António Mota.

Sexta-Feira, dia 26 de agosto, às 21.h30 ,na Igreja do Seminário Maior, Ofício de Completas cantado por todos os participantes da Semana.

Sábado, dia 27 de agosto, às 17.h00, na Igreja da Misericórdia –Concerto de Alunos.

Domingo, dia 28 de agosto, às 11.h00, na Sé – Missa Solene de Encerramento da Semana, celebrada pelo Cónego Manuel Moreira Matos.

Toda a informação sobre inscrições e programas dos Cursos inseridos na LXV Semana de Canto Gregoriano está disponível no site do Centro Ward : centroward.wix.com/centrowardlisboa .

G.I./J.B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...